Contact us

Aplicativos que eu amo





Olá pessoal !! Hoje eu irei falar sobre alguns aplicativos que eu amo e não apago no meu celular , vocês já podem imaginar que eu sou uma pessoa que ama aplicativos , pois é verdade !! Meu celular está recheado de apps!!


Mas como tudo na vida , tem coisas que amamos. Sou apaixonada por 3 apps que são :



Instagram
Amo fotografá , ver fotografias e videos . E no insta podemos fazer de tudo um pouco. Por isso que se encaixa em primeiro lugar da minha lista.




Cymera
Como eu já disse que eu amo fotografá , Então não tem nada melhor que um APP de edição de fotos . Esse aplicativos e recheado de filtros e outras coisinhas. Mas o melhor de tudo que ele compartilha direto em nossa rede social !!


Dubsmach
Esse é um novo aplicativo , mas já se tornou um grande sucesso nas rede sociais e ate entre famosos.
Através dele você pode dublar vários sons , como: músicas , desenhos animados e etc..


E ai pessoal qual APP vocês amam ?? Beijos e ate outro post

12 Reviews:

  1. Amei seus aplicativos preferidos!
    Não conhecia o Cymera, vou baixar para experimentar <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito desses app's♥
    Beijos!!!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, eu amo o instagram e o Dubsmach amoo muito kk bjoos linda !
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabrielle,
    Uso os três aplicativos e recomendo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Nossa eu sou viciada no insta
    Haha não me canso de olhar e olhar haha
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. sou viciada no insta haha <33

    omgjaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meus favoritos são o Insta, o VSCOCam, o Snap, o Vine e o POMELO que é um app de edição de fotos que descobri agora e já tô amando! Adorei o post ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir