Contact us

Lendo nas férias


Bom dia !!! Hoje eu irei dar algumas dicas de livros especialmente para princesas, porque eu sei que não tem nada melhor do que utilizar o tempo das férias á leitura. Então vamos conhecer melhor esses livros :


1- Livro - Só Para Meninas
Repleto de dicas, este livro é uma conversa informal e direta sobre os principais dilemas dessa fase. Compartilhando sua própria experiência, a autora aborda temas como primeiro beijo, menstruação, moda, beleza, família, namoro, amizade, dinheiro, vida cristã etc. Tudo sobre a ótica cristã, à luz do que ensinam as Sagradas Escrituras. Com uma linguagem simples e muito humor, o livro pretende auxiliar as meninas cristãs a se tornarem mais confiantes, seguras e felizes para ultrapassarem a adolescência sem traumas.

2- Livro - Só Para Noivas
Finalmente, num lindo dia, ele pede " sua mão" em casamento! Romântico, não é mesmo? Por mais romântico que seja, é preciso encarar esse momento com muita seriedade e maturidade.Em seu terceiro livro, Eveline aborda vários temas especialmente para você que está prestes a subir na altar: responsabilidade financeira, pecado durante o noivado, aprovação de Deus, entre muitos outros assuntos.Esteja pronta para dizer o tão sonhado "Sim"!
3 - Livro - meninos não entram
Toda garota tem segredos, problemas e sentimentos que são só delas, nenhum garoto sequer sonharia passar por isso. A preocupação com a aparência é um desses dilemas, mas é importante também cuidar da beleza interior. 
Meninos Não Entram ajudará a garota compreender como Deus se importa com ela, com suas dúvidas e seus problemas. São breves leituras, engraçadas e bem transadas, que não apenas divertem, mas também ensinam como aproveitar a melhor fase da vida
4 - Livro PARA ELAS


Deus enxerga uma princesa dentro de cada menina, mas você, menina, é quem decide se deseja ser uma princesa. Esteja pronta para o amor quando este te encontrar. Purifica o teu
coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo. Se apaixone somente quando estiver pronta, e não quando você está solitária.


9 Reviews:

  1. AAAA, adorei a seleção de livros.
    Faz bem parte do gênero que costumo ler.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola linda, tudo bem ? nunca li nenhum desses livros :/ mais já ouvi falar do meninos não entram, parece ser muito bom, to querendo muito ler !! rsrs bjss linda e parabens pelo blog lindo..
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, os livros que você selecionou são baratinhos assim dá pra comprar todos e ler haha. Me interessei no ''meninos não entram'' foi o que me chamou atenção.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thank you so much for dropping by my place and leaving such a nice comment. Following back on GFC #7
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações ,esses livros parece ser ótimos ,fiquei com vontade de ler todos haha ,Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  6. que livros mais amoresss, eu quero ler todos
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu tenho o livro meninos não entram e sinceramente amei, e penso que toda menina cristã tb deveria ler.... http://livroselaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir